terça-feira, 24 de agosto de 2010

Morar em São Paulo é de foder!

Sim, o paulistano se fode todos os dias, o baiano, o pernambucano, gaúcho...
Toda essa gente que vive em São Paulo, hoje, 23% de umidade relativa do ar, é enrabado todo o santo dia. Calma, não levem a Jurema por trás, ela só está um pouco nervosa e ainda precisa preparar a janta pro pessoal.
Hoje é no metrô, amanhã é no trânsito, trabalho, sempre a mesma coisa.
Jurema vai de metrô.
Às 7h30 da manhã as pessoas disputam entre os poucos lugares vagos no vagão, seja de pé, sentado, pindurado, escorado, tanto faz. Jurema está lendo seu jornal que pegou na porta do metrô e se informa sobre as notícias de ontem, quando ouve anunciar:
- Senhores passageiros, para melhorar os lugares disponíveis, informamos que este trem prestará serviço somente até a estação São Bento.
Jurema logo pensa:
- Fodeu, fodeu, tenho que ir até o Tietê....fodeu!
E lá vai ela, uma senhora e mais um rapaz já indignado. E para confirmar a indignação de Jurema, ao chegar ao suposto vagão vazio, é claro, já estava cheio!
Jurema resmungou:
- A gente só se fode, pra variar, somos todos uns otários.
Naquele momento Jurema esqueceu-se que estava sendo observada por outros passageiros, porém concordaram com sua expressão um pouco forte para o horário:
- To me sentindo muito otária aqui...mas é o que faço todo o dia...me fazem de otária..
Jurema foi de pé até o Tietê encoxada no cano...

2 comentários:

  1. Jurema me identifico muito com vc. Já peguei muito metrô "encoxada" no cano. E hoje a "Jussara" aqui descobriu que perdeu a carta de motorista. Em breve nos vemos nos metrôs civilizados de pessoas educadas e cheirosas. Ehhh, eh São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente somos diariamente otários, cuspidos, atropelados e mais um monte de nomes fodidos... Tamo junto na minhoca de metal que corta as ruas! Bem vindo ao pó.

    ResponderExcluir